terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Primeiro dia do blog

Eiiii Garoootaas...

Meu primeiro dia aqui, então obviamente não tenho nenhuma leitora :(:(
       Porém, estou aqui pra dizer que estou megamente feliz por finalmente ter feito o meu blog, estava pensando se deveria ou não fazer. Então eu resolvi, até porque não perderia nada se fizesse e poderia ganhar algum dia, queeem sabe, que é o sonho de milhares de meninas, como eu, reconhecimento em um futuro muuito, muuito distante rsrs até porque nós sabemos o quanto é difícil hoje esse mundo da internet.

       Meu nome é Maria, tenho 18 anos, sou mineirinha e amoo maquiagens, roupas e um cabelo DIVO. Quero poder compartilhar minhas experiências relacionados a esses assuntos, e tantos outras que toda garota procura. Então é isso, espero poder alcançar todos os meus objetivos, como qualquer uma de vocêssss (:
E essa sou eeeeeeeeeeeeu ....


16 comentários:

  1. Sucesso com seu blog... Parabens ta lindo. #adorei

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Maria Silva.

    Não quero desanimar você, mas se tem objetivo de ter sucesso com blog, precisa aprender diversas coisas, seu blog falta configuração essenciais, layout, imagem, vídeos, páginas, menus ....

    Não te culpo, inclusive é uma dica para lhe ajudar e também outras pessoas.

    O primeiro passo para criar um blog é não criar um blog primeiro.

    Parece estranho, mas é verdade.

    Exemplo, as pessoas querem criar um blog para um determinado fim, certo, o que elas fazem, pesquisa como criar um blog, acha alguns tutorias, segue e pronto esta no ar.

    Depois de algum tempo, desanimam, sabe porque, falta de visão de negócio, blog é igual uma empresa, mesmo que você me diga, quero um blog pessoal, é uma empresa pessoal, você ou vocês podem não entenderem agora, mas no futuro irão entender, com eu também entendi e aprendi.

    Um dos primeiros passos antes de criar um blog é, saber o que você quer, parece simples, mas não é, exemplo simples: gosto de maquiagem, preciso saber o tamanho desse público e a partir disso vou decidir se irei entrar nesse mercado, depois penso no nome do blog, exemplo (comofazermaquiagem) as pessoas pesquisam assim na internet, não pelo meu nome, seu o de qualquer outra pessoa, só depois que ficar famoso(a) é claro. rsrs

    Seu site/blog tem que ter designer ...bom são muitas informações para você ter sucesso neste ramo de blog que não vou conseguir ensinar você(s), mas caso alguém queira e se a Maria silva permitir, posso compartilhar um treinamento que eu fiz que ensina passo-a-passo todas informações que é interessante e importantes para ter sucesso com blog.

    Um forte abraço qualquer pergunta meu contato é sualegue@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, se puder me enviar dicas mais aprofundadas estarei aqui :)

      Excluir
    2. Boa noite, Maria Silva, respondi no seu e-mail, ok. dar uma olhada.

      Excluir
  3. Boa noite, Maria Silva, respondi no seu e-mail, ok. dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo teu blog tambem sou de minas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Maah vc arrasou com esse blog, vou estar sempre acompanhando linda! Continue sempre, e não desista vc tem um grande futuro! Bjos..

    ResponderExcluir